Gravidez da Maria Antônia

Os que nos acompanham por aqui, pelo Femina - Modéstia e Elegância, pelo Salvem a Liturgia e ou pelo Facebook, sabem que estou esperando meu terceiro filho. A mais velha, hoje com três anos, é a Maria Antônia. O, por enquanto, do meio é Bento, com um ano e três meses passados. Em maio, nasce a Theresa.
Famílias numerosas pedem fé e generosidade, com uma boa parte de confiança e entrega. Mas é a isso que Deus nos chama. 

Faço esse post na Oitava Pascal, justamente quando comemoramos a Vida, quando Cristo retornou da morte e a venceu por Sua própria Morte, e morte de Cruz, para encorajar todos os casais cristãos que nos seguem a serem abertos ao grande dom que são os filhos.

Algumas fotos abaixo são profissionais, outras amadoras, e se as posto são para, além de pregar que devemos ser generosos com Deus, e mostrar que somos de carne e osso, também ilustrar que gravidez não é desculpa para sermos desleixadas e não nos arrumarmos. A cristã sabe que a elegância, pelos motivos certos, pode ser a expressão de vida interior, o exterior refletindo o interior.

Foram tiradas em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Nova Petrópolis (RS), Piratini (RS), Palmeira das Missões (RS),e Paso de los Libres (Argentina).

Amanhã posto os da gravidez do Bento e depois os da Theresa.

Aline Rocha Taddei Brodbeck

2 comentários:

Liana Clara disse...

Lindas as fotos! Uma grávida de dar inveja a muitas por aí que acham que a ocasião é pra largar a peteca. Parabéns. E que venha a Thereza com muito carinho.

Unknown disse...

Quando nascerá a Theresa?

Abraços e Deus abençoe

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.