Mamãe Aline e Maria Antônia de véus

A Aline usa o véu faz bastante tempo. A Maria Antônia vivia "furtando" o dela. Hoje, na hora do terço, fizemos a estréia do seu próprio veuzinho, que compramos dos amigos Everton e Leticia Siqueira.

E nem tirou o uniforme da escolinha...




Rafael Vitola Brodbeck

Um comentário:

Evelyn disse...

Olá Aline e Rafael, venho seguindo a página Salvem a Liturgia e a femina a algum tempo, agora que descobri o blog e estou apaixonada!!! É tudo que desejo viver em minha família, sou casada a 3 anos e meio, temos uma filha de 1 ano e 3 meses, Maria Vitória, e a Maria teresa está quase chegando, faltam 2 meses!!! Fazemos parte de uma comunidade de Aliança aqui na nossa cidade, Poços de Caldas, que está nascendo. Queremos com a graça de Deus servi-Lo e acolher todos os filhos que Ele nos conceder. Mas infelizmente, apesar do desejo de viver essa vida verdadeiramente cristã, temos ainda muita dificuldade na vida de oração em família. E em particular gostaria de conseguir usar o véu, e ensinar minhas filhas, mas aqui em minha cidade encontramos muitas barreiras e é claro primeiramente, as encontro em mim e na falta de coragem de ser sinal de contradição! Sei que foi Deus que me fez encontrar o lindo testemunho da família de vcs e os tomo como espelho a partir de hoje!Aline, gostaria que vc me ajudasse em como começar usar o véu! Desde já agradeço!!!

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.