Nosso primeiro LIVRO! "Família católica, Igreja doméstica"

Cada ler cristão deve ser uma Igreja doméstica, uma Igreja em miniatura. Os pais devem ser abertos a ter e educar os filhos, conduzindo-os para o céu, segundo a missão que o Senhor os conferiu a partir do Matrimônio. E viver com uma profunda piedade no cotidiano, no apostolado principal da criação das crianças, mediante atividades de catequese, formação espiritual, apostólica, intelectual, doutrinária, humana, de transmissão das virtudes e dos valores, e a alegria de ser um casal católico, de ser pais comprometidos com sua santa fé cristã.

A família é o agrupamento mais primitivo e originário da sociedade, formada por indivíduos com ancestrais em comum ou que sejam adotados por esse grupo. Está na constituição da civilização, e sem ela a sociedade não existe. Ao unirem-se um homem e uma mulher para a geração da prole e ajuda mútua, cria-se uma família. Esta família, dita nuclear, entretanto, guarda laços afetivos e sanguíneos com a família patriarcal, e da união entre os diversos agrupamentos patriarcais, chamado por vezes de clã, estabelece-se a sociedade.

Pela família, uma herança é transmitida dos pais aos filhos. Não apenas os bens materiais adquiridos pelos ancestrais, mas principalmente um legado cultural, de bens espirituais e morais, que moldarão a sociedade em que a família se insere. Mas como criar um ambiente fecundo para que o cristianismo prospere em suas vocações? Como viver a espiritualidade do lar e desenvolver uma família com real vigor apostólico? Como, ao fim e ao cabo, santificar-nos?

Essas questões, e muitas outras, são respondidas por nós, o casal Brodbeck, reconhecidos por um já sedimentado e antigo apostolado, neste “Família Católica, Igreja Doméstica”, livro que não encontra paralelo no mercado nacional. Mas, para que ele venha ao mundo, precisamos de cada um de vocês. Escolha sua recompensa, faça sua contribuição e compartilhe nossa campanha em suas redes sociais. Toda divulgação é fundamental para o sucesso desta empreitada. Se não conseguirmos atingir a meta estipulada, todos recebem seu dinheiro de volta. Se conseguirmos, cobrimos os custos de direitos autorais, revisão, diagramação, capa, projeto gráfico, impressão e envio – tudo com a reconhecida qualidade da editora Simonsen.

Venha conosco! Clique AQUI.

Aline Rocha Taddei Brodbeck

Nenhum comentário:

[Domestica Ecclesia] © - Copyright 2013-2017

Todos os Direitos Reservados.
Citando-se a fonte, pode ser o conteúdo reproduzido.